Uni-versos

Mensagens

RECLAMAÇÃO


Um certo dia um rapaz que sempre reclamava da vida disse:
- quero muito sonhar com Jesus, quero que ele resolva meu problema...uê ele não é nosso pai!!
Quando o rapaz se deitou logo pegou no sono, e ai Jesus apareceu no sonho dele e disse:
- meu filho porque tu se queixas da vida?
O rapaz disse:
- Pai eu não aguento mais essa vida, eu sofro muito...não aguento mais essa cruz que carrego; pai troca essa cruz, para que eu possa cumprir minha missão aqui na terra com mais tranqüilidade!
Jesus assim disse:
-Filho entra nessa sala e escolhe a cruz mais leve para vc carregar.!
O rapaz logo foi escolher a cruz mais leve...ficou uns dez minutos escolhendo...ai disse:
-Pai achei uma cruz que eu possa carregar mais tranquilo....a cruz era tão pequena que até parecia cruz que agente coloca na parede como quadro..., ai Jesus disse:
-Que bom filhome mostre a cruz que vc disse que esta bom!
O rapaz mostrou a cruz todo feliz...Jesus olhou pra ele e disse:
-Filho vc tem certeza que esta satisfeito com a cruz?
..Sim pai estou..essa serve certinho pra mim...
Jesus assim disse:
-Filho oras..essa cruz é a mesma que vc estava reclamando pra mim que era pessado.
assim Jesus disse:
-Filho quando vc achar que está dificil as coisas pra ti....vc senta e a pensa que tem muita gente pior que vc e que gostaria de estar no seu lugar....
Filho não dou uma cruz para meu filho se ele não pode carregar...

Nenhum comentário:


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut

Postagens populares

AK TEM