Uni-versos

Mensagens

FRATERNIDADE BRANCA-MESTRES ASCENCIONADOS

 

Chama Violeta
O SOLVENTE COSMICO UNIVERSAL
UNIVERSO A FORÇA MAIS PODEROSA DO
MESTRE SAINT GERMAIN

A Chama Violeta é uma das maiores davidas que Deus concedeu à humanidade. É uma Ferramenta ideal para nos ajudar na vida física, material, espiritual e emocional. Também denominada chama do Perdão e da Misericórdia, a CHAMA VIOLETA representa a vibração do Espírito Santo. Quando invocada, a sua ação cósmica é completa, transmuta o nosso carma, cura o nosso corpo, nosso espírito, nossa alma, e eleva a nossa consciência.
Esta energia de vibração elevada penetra o nosso sistema nervoso, nosso coração, nosso cérebro, aumentando assim a nossa energia, e assegurando-nos uma vida melhor. Este tem solvente espiritual inigualável Condições de eliminar as causas da enfermidade e purificar o nosso sistema de todo tipo de problemas emocionais e físicos.
Quando a CHAMA VIOLETA entra em contato com nossos pensamentos e sentimentos negativos - estresse, raiva, depressão, ela transmuta todas as energias negativas para positivas. Este fogo espiritual consome, não apenas uma manifestação externa do vosso karma, como também as suas raízes e causas, além de Contatar a memória de seus registros vidas anteriores, purificando.
Experimente-a! Injete um Chama Violeta nos seus maus hábitos, e veja-os desaparecer gradualmente graças ao seu uso regular. Se você não gosta do que é você, ou Daquilo que vê nos outros, ou à sua volta, use uma Chama Violeta, e veja como situações se modificarem. Estas modificações são graduais e seus resultados são surpreendentes. Seus amigos serão os primeiros a dizer "Como você está radiante"!

 Recados Para Orkut


Existem sete raios principais dos Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal. Cada um de nós corresponde a um raio cósmico de acordo com uma vibração que emanamos. Cada raio Possui uma cor predominante, um Mestre responsável um arcanjo, algumas virtudes, corresponde a um dia da semana e Possui uma música. Cada mestre Possui um templo de irradiação para o Planeta Terra em um plano mais sutil chamado plano astral, em outra dimensão sobre alguns locais se nosso plano físico. São inúmeros os seres e anjos resultados que obtêm um desses raios em cada. 

MESTRE EL MORYA
1 º RAIO
Cor AZUL
Arcanjo Miguel
Virtudes: Fé, Proteção e Determinação e Vontade Divina.
Dia da semana: Domingo
Música Pompa e Circunstância, de Elgar.
TEMPLO DA VONTADE DIVINA
Hierofante: El Morya
Local montanhas de Darjeeling, na Índia, no plano físico.
Chama: cristal azulado com irradiações da cor azul-safira.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
Na Luz da Fé, Determinação e Força da Vontade Divina reencontrareis uma manifestação de vossos sonhos. A Chama do Primeiro Raio determina o plano da criação e CONCRETIZAÇÃO DA. Apelai sempre pelo Poder da Chama Azul Cobalto em vós para que vossos Planos Divinos se manifestem na Terra, AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU em vós El Morya "

MESTRE Kuthumi
2 º RAIO
Cor AMARELO-OURO
Arcanjo Jofiel
Virtudes: Sabedoria, Iluminação Divina, Discernimento e Consciência.
Dia da semana: Segunda-feira
Música Estrela Vespertina, Wagner.
TEMPLO DA PRECIPITAÇÃO
Hierofante: Mestre Confúcio e Mestre Lanto
Local: Royal Teton, Montanhas Rochosas.
Chama: verde com raios dourados.
Lá os discípulos aprendem uma precipitar a verdadeira criação da Substância de origem. Reune-se trimestralmente o Conselho Cármico, quando os Seres Ascensionados e não - pueden Ascensionados Apresentar suas petições para servir construtivamente toda vida sobre a Terra.
Este Templo é envolvido por outro, o dos Elohins, os Construtores do Mundo e traz o formato da Flor de Lotus com sete pétalas.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
No Poder da sabedoria da vossa intuição continuareis trilhando vossos caminhos direcionados a luz. Uma chave deste novo ciclo e consciência e discernimento. Sem estas duas qualidades primordiais não atingireis uma manifestação de vossos ideais. A Chama Dourada nunca esteve tão atuante quanto nos dias de hoje, pois somente em sincronicidade com todos os Planos de Luz todos os reinos Irão reencontrar um Iluminação.
Amor e Luz,
EU SOU em vós Lanto "



MESTRA Rowena
3 º RAIO
Cor ROSA
Arcanjo Samuel
Virtude: Amor Universal.
Dia da semana: Terça-feira
Música: Piedosa Martha de Von Flotow ou Marseillaise.
TEMPLO DA LIBERDADE, ARTES E BELEZA
Hierofante: Mestra Rowena
Local: Chateau de Liberté no Sul da França
Chama: rosa.
Mensagem da Mestra
"Amados Filhos:
No Amor Incondicional e na Chama Trina em vossos corações estão todas as chaves para que possais desvendar vossas vidas no caminho do bem. Abri vossas mentes. Olhai para dentro de vossos corações e reencontrareis o alicerce maior para este novo milênio, pois sem amor e compreensão um humanidade ainda estará disputando egos e personalidades se assim afastará 

                                                                           da essência maior de  Ser.. .. ..
                                                                            Amor e Luz,
                                                                           EU SOU Rowena em vós. "



MESTRE Seraphis Bey
4 º RAIO
Cor Branca
Arcanjo Uriel
Virtudes: Paz, Ascensão, Harmonia.
Dia da semana: Quarta-feira
Música: Sonho de Amor, Liszt.
TEMPLO DA ASCENSÃO
Hierofante: Mestre Seraphis Bey.
Local: no plano etérico, sobre a cidade de Luxor, Egito.
Chama: branca cristalina.
Aqui os discípulos Recebem uma iniciação que Conduz os caminho do céu pela imaculada concepção. Seraphis Bey foi Leonidas, o rei Espartano, para provar o que se pode conseguir por meio da disciplina.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
Na Chama Branca de Luxor, o Poder da Ascenção e da Harmonia abençoam a humanidade para que cada um reencontre seu caminho verdadeiro, direcionando suas atividades ao Plano Maior de Deus-Pai-Mãe. Que possais invocar pela Fraternidade de Luxor para que na Luz de uma nova Frequência todos os vossos ideais Sejam concretizados na Unidade e no Amor. Projetai a vossa frente uma grande pirâmide branca que se expande, se expande, se expande cada vez mais envonvendo todos os Seres em Luz.. .. .. Quanto mais Seres estiverem compartilhando a mesma forma-pensamento, maiores serão as manifestações de Paz e Unidade na Terra.
Amor e Luz,
EU SOU em vós Seraphis Bey "





MESTRE Hilarion
5 º RAIO
Cor VERDE
Rafael Arcanjo
Virtudes: Verdade e Cura.
Dia da semana: Quinta-feira.
Música: Coro dos Peregrinos de Wagner ou Coro dos Soldados de Sullivan.
TEMPLO DA VERDADE
Hierofante: Mestre Hilarion.
Local: no plano etérico, sobre a Ilha de Creta.
Chama: Verde raios brancos com.
Aqui o discípulo aprende a cura, concentração e dedicação.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
Na Chama verde-esmeralda da cura está a sintonia para uma concentração e ciência de vossos direcionamentos mentais para que vossas mentes manifestem apenas a Unidade da Perfeição. A humanidade procura por cura, mas a verdadeira cura só Ocorre quando existe harmonia entre todos os corpos e poder Frequências ea melhor forma de Atingir esta harmonia é Através da concentração de vossos pensamentos em um único objetivo para que ao manifesta-lo possais comprovar o vosso individual. A fé é a tônica deste momento para que uma auto-cura se instaure em vosso Ser.. .. ..
Amor e Luz, EU SOU Hilarion em vós "





MESTRE SAINT GERMAIN
7 º RAIO
Cor VIOLETA
Arcanjo Ezequiel
Virtudes: Transmutação.
Dia da semana: Sábado
Música: Contos dos Bosques de Viena, Strauss.
TEMPLO DA MANIFESTAÇÃO E ASCENSÃO
Hierofante: Mestre Saint Germain.
Local: no plano etérico, sobre Mount Shasta, Califórnia - EUA.
Chama: violeta.
Mensagem do Mestre
"Amados Filhos:
No Poder da Sétima Esfera de Luz está a verdadeira transcendência deste plano limitado para o Universo abundante e para novas formas de Consciências que se preparam para reencontrarem todo o Poder de manifestação. O 7o. Raio traz o Poder da Maestria, a Transmutação do Limite, da Dor e de todas as amarras do passados para que livres possais a cada momento reencontrar um novo caminho na sintonia do Amor e na Fé. Utilizai O Poder da Chama Violeta em ação por 7 dias consecutivos e vereis uma manifestação de vossos ideais No plano tri-dimensional AGORA.
Amor e Luz,
EU SOU Saint Germain "




MESTRA NADA  E MESTRE JESUS
6 º RAIO
Cor RUBI
Arcanjo Gabriel
Virtudes: Devoção, Amor Incondicional.
Dia da semana: Sexta-feira.
Música: Concerto no. 2 Grieg
Mensagem da Mestra
"Amados Filhos:

Eu, Nada, no poder da Chama Rubi-Dourada da Cura de vossos corpos emocionais e espirituais vos abençôo para que possais reencontrar vossos caminhos na Luz. Devei render graças à Vida e prestar Devoção à vossa Presença EU SOU, pois somente assim reencontrareis vossas diretrizes na Luz e no Amor. Aqueles que se entregam à Devoção plena, compreendem seus caminhos na Verdade e na Manifestação de um novo Plano de Luz na Terra. Abri vossos corações e expandi vossas bençãos a todos os que vos rodeiam e assim contagiareis o mundo com uma nova tônica, a essência de Luz Quântica que abençoa, cura e provar todos os seres na Luz do Amor Incondicional.
Amor e Luz,
EU SOU em vós Nada "



OS SETE DEUSES DA FELICIDADE
Poderes especiais TEM UM Cada.
Eels trazem felicidade e prosperidade para o lar.
Desses Deuses Conheça cada um.

Daikoku (Deus da Agricultura e da Fortuna)
Daikoku é o protetor da agricultura. Um saco com representado É grande como costas e com um martelo de madeira na mão. Dizem que o seu saco não tem fundo e que de dentro sair encontradas muitas coisas para dar alegria aos mortais (talvez por ele também representar o bom humor), O martelo que segundo a lenda ele usava para abrir as rochas onde havia Tesouros Enterrados ou metais preciosos. Ter uma imagem de Daikoku garante progresso profissional e enriquecimento Proveniente do trabalho.

Hotei (Deus da Boa Saúde)
Hotei é o Deus da generosidade humana. É representado com uma enorme barriga (símbolo de satisfação) e roupa a cair pelos ombros. Dizem que Deus tem este recursos interiores para todos os que quiserem Atingir uma serenidade ea sabedoria búdica. Tem poderes para expulsar de dentro de casa e da família como impurezas do ar que trazem doenças. Ainda segundo a lenda Hotei considerava a fome a tristeza como a maior causa de doenças, então em troco de dinheiro para os pobres Hotei dava aos ricos saúde. Ter uma imagem de Hotei espanta as Preocupações.


Benten (Deusa das Artes e da Música)
Benten simboliza uma amabilidade e protege as artes ea beleza feminina. Segundo a lenda ela descia ao mundo para aconselhar Através do seu canto Aqueles que se sentiam sem rumo. Benten é representada por uma mulher jovem com um um instrumento musical ou cavalgando sobre dragão marinho. Benten Abre os olhos das pessoas para perceberem o encanto ea magia das pequenas coisas, Tornando a vida mais alegre. Ter uma imagem desta Deusa garante beleza e desenvolve talentos artísticos.



Bishamon (Deus da Batalha e da Justiça)
Bishamon é o guardião dos ensinamentos de Buda. Bishamon é representado um pagode com um bastão na mão direita e na esquerda. Este procurava Deus a paz ea justiça, evitando sempre Conflitos inúteis. Bishamon faz com que encontre a verdadeira força interior. Ter uma imagem deste Deus em casa afasta ladrões e preserva os bens da família.


Fukurokuju (Deus da Sorte)
Fukurokuju simboliza uma popularidade. Segundo a lenda Fukurokuju traz consigo um pergaminho encantado que abre os olhos de quem quiser entender como verdades do mundo. Ele andava pelo mundo uma curar resolvia os problemas espirituais das pessoas como Morais e dificuldades do povo. Quem tiver uma em Deus estatueta deste Casa tende a ficar popular e garante longevidade.


Jurojin (Deus da vida da juventude eterna e)
Jurojin Possui uma longa cabeça e cabelos brancos. Com o seu leque dizem que o poder tinha de devolver a vida ou Manter a juventude. Garantia uma energia e uma vitalidade da juventude. Ter uma imagem de Jurojin traz sabedoria e vida longa.


Ebisu (Deus da Pesca e da Prosperidade)
Ebisu representa uma honestidade e trabalho o. É o protetor dos pescadores, navegantes e comerciantes. Dizem que este Deus não dá o peixe mas ensina pescar antes que um. É representado com uma vara de pescar. Para os da inteligência como pessoas fazerem melhores negócios e conseguirem os melhores empregos. Segundo a lenda Ebisu era muito amigo dos animais e da natureza. Ter uma imagem do Deus Ebisu em casa ou comércio garante sucesso nos negócios

Nenhum comentário:


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut

Postagens populares

AK TEM