Uni-versos

Mensagens

VACINAÇÃO DATAS E LOCAIS

Um Calendário de Vacinação contra gripe
Veja o cronograma completo de vacinação estado não. A campanha começa no dia 8 de março.

De 8 a março 19: Profissionais da saúde (de hospitais, ambulatórios e afins) e população indígena que moram em aldeias.

De 22 de março a 2 de Abril: Gestantes. Quem engravidar depois de 2 de abril, pode tomar vacina até 21 de maio.

De 22 de março a 2 de abril: Crianças entre 6 meses a 1 ano e 11 meses de idade e pacientes com doenças crônicas com menos de 60 anos de idade.

De 5 a 23 de abril: Adultos entre 20 e 29 anos de idade.

De 24 de abril a 7 de maio: Pessoas com 60 anos ou mais portadores de doenças crônicas. Pessoas com mais de 60 anos Doentes não só tomarão vacina contra gripe comum, porque não estão no grupo de risco.

De 10 a 21 de maio: Pessoas de 30 a 39 anos

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~ *~*~*~*~*
Gripe suína:
Clínicas de Santa Têm Catatrina lista de espera para vacinar

São as famílias que mais fazem uma reserva.
Veja fazer o que você DEVE
A Campanha Nacional de Vacinação contra a gripe suína começa em março, mas não quem vai ser beneficiado Garantir quer um jeito de Receber uma vacina. Esse movimento começou aparecer uma na rede privada. Algumas clínicas de Santa Catarina já tem lista de espera para vacinas contra a gripe suína. Na Clínica Curumin, 200 pessoas estão cadastradas. "A maioria das pessoas na lista de espera são famílias. Os pais fazem reserva para todo mundo da casa: eles mesmo, como crianças e outros cuidadores, como Babás e empregadas ", afirma Adriana Coutinho, técnica de enfermagem e uma das administradoras do local.
Para Marcos Lago, pediatra, infectologista e professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, não há problema em fazer uma reserva, mas tampouco há motivo para pânico. Primeiro porque gestantes, crianças de 6 meses a anos dois, Doentes crônicos e adultos de 20 a 29 anos fazem parte dos grupos prioritários que vão Receber uma vacina gratuitamente do governo.
A campanha começa em 8 de março (veja mais detalhes). Soma-se também como Milhares de Pessoas que Tiveram uma gripe suína e não como ano passado que não sabem Tiveram mas - muitas não fizeram exames em laboratório. "Este ano tem o vírus não vai circular com tanta facilidade porque você como pessoas que já Tiveram uma doença não mais como ano passado que vão ser vacinadas pelo governo. Isso sem contar com a demanda da rede privada. Os pais pueden esperar até o fim de abril para vacinarem os filhos. No máximo, até o meio de maio. Assim o sistema imunológico fica mais preparado para Combater o vírus, levando em conta que uma epidemia, no ano passado, apareceu com força No fim de junho ", diz.
Como chegar Devem vacinas da gripe suína na rede privada até o fim de março e ainda não se sabe quanto vão custar. Especislistas Alguns acreditam que o valor seja próximo ao da vacina da gripe comum COMERCIALIZADA no ano passado, cerca de R $ 60. ~


MEDIUNIDADE



A vontade do Criador, na essência, é, para nós, a atitude mais elevada que somos capazes de assumir, onde estivermos, em favor de todas as criaturas.
Quem vem a ser, porém, essa atitude mais elevada que estamos chamados a abraçar, diante dos outros? Sem dúvida, é a execução do dever que as leis do Eterno Bem nos preceituam para a felicidade geral, conquanto o dever adquira especificações determinadas, na pauta das circunstâncias.
Vejamos alguns dos nomes que o definem, nos lugares e condições em que somos levados a cumpri-lo:

- na conduta - sinceridade;
- no sentimento - limpeza;
- na idéia - elevação;
- na atividade - serviço;
- no repouso - dignidade;
- na alegria - temperança;
- na dor - paciência;
- no lar - devotamento;
- na rua - gentileza;
- na profissão - diligência;
- no estudo - aplicação;
- no poder - liberalidade;
- na afeição - equilíbrio;
- na corrigenda - misericórdia;
- na ofensa - perdão;
- no direito - desprendimento;
- na obrigação - resgate;
- na posse - abnegação;
- na carência - conformidade;
- na tentação - resistência;
- na conversa - proveito;
- no ensino - demonstração;
- no conselho - exemplo.
Em qualquer parte ou situação, não hesites quanto à atitude mais elevada a que nos achamos intimados pelos Propósitos Divinos, diante da consciência. Para encontrá-la, basta procures realizar o melhor de ti mesmo, a benefício dos outros, porquanto, onde e quando te esqueces de servir em auxílio ao próximo, aí surpreenderás a vontade de Deus que, sustentando o Bem de Todos, nos atende ao anseio de paz e felicidade, conforme a paz e a felicidade que ofereçamos a cada um.
ANDRÉ LUIZ
(Do livro "Estude e Viva", Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira)

 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut

Postagens populares

AK TEM