Uni-versos

Mensagens

H1N1 - UM ALERTA TUDO SOBRE INFLUENZA H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde informa que foram confirmados pelo Instituto Adolfo Lutz mais quatro óbitos por influenza A H1N1 em Guarulhos. Com isso, sobe para cinco o número de mortes em decorrência da doença município não tem e para 126 o número de casos confirmados. Atualmente, são 104 os casos suspeitos aguardando o resultado dos exames laboratoriais.
As Quatro são confirmadas Vítimas: MSM, nove anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde fazia tratamento Oncológico; AOC de 53 anos, que sofria com problemas de obesidade e estava internado no Hospital Padre Bento; AR de 69 anos que estava internado no Hospital Carlos Chagas; e SCR de dois anos, que sofria de problemas neurológicos e estava internada no Hospital Municipal da Criança.
Nos casos de suspeita da doença, a recomendação da Secretaria é para que uma pessoa procure uma Unidade de Saúde mais perto de sua residência. Os sintomas da Influenza A H1N1 são: febre repentina (de 37,5 º C ou mais), tosse ou dor de garganta, que pueden ocorrer Acompanhadas ou não de dores de cabeça, musculares e nas articulações.
Qualquer informação sobre a Influenza A H1N1 pode ser Obtida pelos telefones 2472-5075, 2472-5076, 2472-5077, 2472-5078, 2472-5079 ou pelo 0800 772 2986.























Um Calendário de Vacinação contra gripe
Veja o cronograma completo de vacinação estado não. A campanha começa no dia 8 de março.
De 8 a março 19: Profissionais da saúde (de hospitais, ambulatórios e afins) e população indígena que moram em aldeias.

De 22 de março a 2 de abril : Gestantes. Quem engravidar depois de 2 de abril, pode tomar vacina até 21 de maio.

De 22 de março a 2 de abril : Crianças entre 6 meses a 1 ano e 11 meses de idade e pacientes com doenças crônicas com menos de 60 anos de idade.

De 5 a 23 de abril: Adultos entre 20 e 29 anos de idade.

De 24 de abril a 7 de maio: Pessoas com 60 anos ou mais portadores de doenças crônicas. Pessoas com mais de 60 anos Doentes não só tomarão vacina contra gripe comum, porque não estão no grupo de risco.

De 10 a 21 de maio: Pessoas de 30 a 39 anos

Confira a lista de doenças crônicas: • Obesidade Grau 3 - Antiga Obesidade mórbida (crianças, adolescentes e adultos);
• Doenças respiratórias crônicas desde a infância (exemplos: fibrose cística, displasia broncopulmonar);
Asmáticos • (vías Sepulturas);
• Doença pulmonar obstrutiva crônica e outras doenças crônicas com insuficiência respiratória;
• Doença neuromuscular com comprometimento da Função respiratória (exemplo: distrofia neuromuscular);
• imunodeprimidos (exemplos: pacientes em tratamento para Aids e câncer ou portadores de doenças que debilitam o sistema imunológico);
• Diabetes mellitus;
• Doença hepática (exemplos: atresia biliar, cirrose, hepatite crônica com alteração da Função hepática e / ou terapêutica antiviral);
• Doença renal (exemplo: insuficiência renal crônica, principalmente em pacientes com diálise);
• Doença hematológica (hemoglobinopatias);
• Pacientes menores de 18 anos continua com terapêutica com salicilatos (exemplos: doença reumática auto-imune, doença de Kawasaki);
• Portadores da Síndrome Clínica de Insuficiência Cardíaca;
• Portadores de cardiopatia estrutural com repercussão clínica e / ou hemodinâmica (exemplos: hipertensão arterial pulmonar, Valvulopatías, cardiopatia isquêmica com disfunção ventricular).
Fonte: Ministério da Saúde

Notícias Relacionadas

09/03/2010 -- Gripe A - Mobilizar público entre 20 e 39 anos é o maior 'desafio' Campanha da 
09/03/2010 -- Comprimido de bioinseticida é a nova arma contra o mosquito da dengue
09/03/2010 -- Clínicas particulares Recebem uma vacina contra gripe
08/03/2010 -- Profissionais da Saúde são vacinados contra gripe suína
08/03/2010 -- Começa vacinação contra gripe nova. Calendário Veja!
04/03/2010 -- Vacinação contra a gripe começa uma na segunda (08/03)
04/03/2010 -- Pará inicia vacinação contra gripe A
26/02/2010 -- Tire dúvidas sobre a vacinação contra a gripe suína


Tradução: "Se Estiver perto de uma morena dessas,
saiba que espirrar não é um bom xaveco!"
1 - A vacina é segura? Como ela é feita?
Segura antes de tudo: sim, é uma vacina! São mais de 60 milhões de pessoas já vacinadas, com toda segurança.
O processo de produção da vacina da gripe é bastante lento e trabalhoso. Para que uma vacina Esteja disponível meses antes do inverno - período necessario para uma distribuição e Aplicação das doses, bem como uma produção da resposta imune pelo corpo - São NECESSÁRIAS Reuniões bianuais organizadas pela OMS que determinam Quais serão os tipos presentes na vacina de gripe. No caso desta campanha de vacinação, é o Influenza A H1N1 de origem suína.
Uma vez decidido o vírus, ele é coletado e transformado. A atual maneira de cultivar uma gripe o para se Obter Quantidades NECESSÁRIAS para as doses de vacina é inocular o vírus em ovos embrionados de galinha, que são estéreis e permitem que o vírus cresça bem. Assim, a transformação Envolvem misturar o influenza escolhido com uma linhagem que cresce bem em ovos para aumentar o rendimento. Em todas as etapas, o vírus é isolado e testado para Garantir que não há perigo para nossa saúde ea vacina será eficiente.
Depois de crescer o vírus em ovos, ele é purificado e completamente destruído. A vacina é composta apenas de um pedaço do vírus, uma proteína Hemaglutinina, é que uma parte Reconhecida e atacada por nosso sistema imune. Ativo Não existe vírus na vacina, por isso ela não pode causar gripe.
Existem, sim, versões de vacina Baseadas nenhum vírus atenuado, que inclusive podem Proporcionar uma melhor resposta imune, mas são de manipulação muito mais cara e complicada, e não são usadas em campanhas de larga escala.



2. Mas é o esqualeno e o Mercúrio da vacina? E a síndrome de Guillain-Barré?
Infelizmente, o Influenza A H1N1 não cresce muito bem em ovos, ea produção das doses de vacina foi bem comprometida. Uma maneira de compensar este fato é um adjuvante usar. O adjuvante é um composto que ajuda o corpo a Reconhecer e encontrar as proteínas da vacina e Produzir uma resposta imune melhor. Usando adjuvantes, apenas uma dose de vacina pode ser suficiente, ao invés das duas normalmente usadas.
O esqualeno contido na vacina é um auxiliar do adjuvante. Ele é um óleo naturalmente presente em nosso corpo, que faz parte inclusive da marca da impressão digital. Em alguns Vacina anti-SPAM, ele aparece como causador de problemas de paralisia em veteranos da Guerra do Golfo, que haviam Sido vacinados contra Antrax possuíam anticorpos e anti-esqualeno. Hoje em dia, se sabe que não havia esqualeno na vacina receberam eles que, como explica a própria OMS.
Já o mercúrio é utilizado como Conservante. Ele está presente na vacina como timerosal, metade do que seu Contém mercúrio em peso, o que dá uma quantidade 1,25 por uma dose de 25 mg, menos do que uma dose diária máxima permitida. O mercúrio presente na vacina é o etil mercúrio, que não se acumula nenhum corpo Rapidamente metabolizado e é retirado e, ao contrário da forma nociva, o metil mercúrio. E nenhum dos dois está associado ao autismo.
Síndrome de Guillain-Barré é uma doença auto-imune bem complicado de diagnóstico, que recebeu uma enorme atenção depois da campanha de vacinação dos Estados Unidos em 1976, e muitos dos casos diagnosticados desapercebidos Podiam estar antes da cobertura que a mídia deu. Considerando que todos os casos foram diagnosticados CORRETAMENTE, e causados pela vacina (o que não foi Comprovado até hoje, nem refutado), foram 10 casos por milhão de vacinados, 25 deles fatais. A gripe mata cerca de 1 mil contaminados em pessoa, algo muito mais preocupante. A idéia de histeria coletiva é Reforçada pela vacinação da Holanda, distribuiu que 1,5 milhão de doses da mesma vacina e não registrou nenhum caso de síndrome de Guillain-Barré.

3. Quando eu devo Receber uma vacina? Por que as prioridades?
Fonte
Se você está em algum grupo acima, procure um posto de vacinação no período de convocação
A lista de prioridades e necessária por causa de como o Influenza se espalha. A gripe é transmitida pelo ar e por contato, principalmente durante o inverno, E quem é infectado fica gripado e transmite o vírus durante cerca de uma semana. Para Evitar o espalhamento da gripe, não é Necessário que Estejam todos imunes contra ela, basta que uma parcela da população Esteja. De preferência, os mais importantes na transmissão.
Como o mundo inteiro quer doses de vacina, a produção é insuficiente. Mesmo que o Influenza A H1N1 em ovos crescesse bem e rendesse muitas doses, não existe estrutura Capaz de Produzir bilhões de doses. Mas, como já vimos, não é preciso vacinar todas as pessoas alguns, grupos apenas.
Por isso o governo apenas está vacinando as pessoas mais suscetíveis e que pueden transmitir mais o vírus. É uma questão de conseguir os melhores efeitos com um estoque limitado de vacinas. Assim, ao se vacinar, você se protege os outros e protegido.
Daí a importancia de começar uma vacinação com agentes de saúde, que entram e contato constante com Doentes infectados pelo Influenza - e pacientes que se FOREM infectados pueden sofrer muito mais severamente.
As prioridades depois são pessoas com o sistema imune comprometido, crianças bem novas, grávidas, Doentes crônicos e idosos. E também as pessoas mais ativas e Transmitem que o vírus para mais Potenciais alvos. Crianças mais velhas do que 2 anos, por exemplo, Desenvolvem sintomas severos muito menos, embora bastante transmitam uma doença, por isso foi dada a Prioridade aos mais novos.
O motivo de pessoas com mais de 65 anos terem Prioridade de Receber uma vacina contra a gripe comum e não esta se DEVE A imunidade que eles Possuem já. O humano de gripe aviária eo suíno vêm de uma mesma linhagem que infectou ambos por volta de 1918, e desde então temos trocado algumas vezes vírus. Provavelmente um evento deste ocorreu por volta de 1944, e quem foi infectado pelo vírus suíno naquela época é imune até hoje.
4. Quais são os efeitos colaterais?
Compulsão por leite-shake e Calor Excessivo no peito é um dos efeitos nas mulheres, Atila?
Os efeitos colaterais da vacina acontecem por conta da nossa resposta imune, já que ela NÃO CONTÉM o vírus em si, apenas um pedaço dele. Como muitos dos sintomas da gripe, nossa própria resposta contra o vírus desencadeia mudanças corpo não, e, de certa forma, senti-los é um sinal de que nossa resposta imune está sendo formada.
De acordo com a OMS, os efeitos colaterais mais comuns são febre, dores sem corpo e nas juntas e dores de cabeça. Todos com duração de poucos dias. Como são milhões de pessoas vacinadas, alguns casos mais raros como pueden ocorrer diarreia.
Grávidas e crianças não apresentaram sintomas além dos normais e não foi vista razão para não vacina-los. Ainda mais se considerarmos que eles são os mais atingidos pelos sintomas da gripe e, portanto, os mais beneficiados pela proteção da vacina.

5. Eu devo tomar uma vacina? O que fazer se não estou na lista?
Se você se encaixa em um dos grupos um ser vacinado, sim. Por mais que você não ficar gripado traje. Ser vacinado não apenas protege também protege você, como com pessoas como Quais você tem contato. Afinal, como já vimos, como vacinas foram distribuídas visando Atingir o grupo da população mais importante na contenção da doença.
Com tantos casos de vacinas bem sucedidas e poucos e tão toscos motivos para não se vacinar, não vacile. Proteja-se, proteja quem está a sua volta e Vacine-se. E não repasse Aqueles malditos SPAMs contra a vacinação.
Se Você Deseja se vacinar vacinar ou alguém, e não está na lista de prioridades, Procure um clínica particular. Ou aguarde, que é possivel após uma campanha, o governo Distribua as doses restantes para uma população toda.

Para saber mais:
@ Minsaude Twitter, Facebook, Orkut e Formspring do Ministério da Saúde.
Como é feita uma vacina aqui (e aqui) e como ela é distribuída.
Sobre a segurança da vacina. E sobre o esqualeno.
O que é uma gripe suína.
O que foi uma gripe de 1976 (e não 100nexos não Vermelha ScienceBlogs Rainha do Brasil).

RAMATIS

O Pensamento de Universalista Ramatis
RAMATIS

ASCENSÃO E RESGATE
IRMÃOS DE LUZ
Aqui é Ashtar. Estou muito feliz em estar aqui com vocês para dividir informações e o amor que podemos vivenciar juntos neste momento. Gostaria de endereçar alguma informação concernente ao Comando Asthar, nosso propósito, quem somos, e o que fazemos aqui, falando a vocês deste modo estranho. Vocês têm sido apresentados à idéia da Ascensão, nosso plano. Vamos dizer que este é o plano de Sananda (Jesus) sob os auspícios do qual estamos trabalhando diretamente. Gostaria de falar um pouco sobre o completo significado do meu papel e do papel do Comando Ashtar. Talvez isso possa colocar em sua mente mais tranqüilidade a respeito dos extraterrestres ascensionados ao redor de vocês. Se isso é uma nova idéia para vocês, então estou certo de que há muito com o que se alarmar. Assim, venho tranquiliza-los. Somos humanos em aparência, como vocês. Há humanos através do Universo. A Terra não é o único planeta habitado; e se o Senhor Deus fez o homem à sua imagem, é lógico que há imagens Dele espalhadas por toda a Criação.
O Comando Asthar é uma aliança intergalática de naves etéricas, criaturas humanas e angélicas. Estamos aqui numa missão e temos monitorado e assistido o envolvimento do planeta Terra e a consciência das espécies humanas. De tempo em tempos, temos nos manifestado fisicamente, mas na maioria das vezes, trabalhamos espiritualmente. Virá o tempo em que vocês verão nossas naves, mas é muito cedo para isso ainda. Temos permanecido na quinta dimensão. Assim temos envolvido vocês com milhões de naves e muitos milhões de voluntários, servidores, em estado ascendente. Vocês não podem nos ver, a não ser que baixemos nossa freqüência para a terceira dimensão, de tempo e espaço. No entanto, estamos aqui, agindo integralmente. No devido tempo, nossos esforços serão redobrados e temos um número de naves envolvendo o planeta, realizando muito trabalho. Nosso trabalho é desenvolvido em muitas e diferentes áreas. De uma forma geral, assistimos a elevação da consciência durante o período o qual o planeta está crescendo no sentido de sua ascensão. Estamos assistindo o envolvimento da humanidade. Estamos treinando vocês durante o seu sono. Estamos enviando nossas mensagens telepáticas àqueles que quiserem ouvir e recebe-las. Estamos abrindo links de comunicação a cada dia. Mais e mais vocês estão se abrindo aos aspectos da canalização e comunicação telepática conosco. Estou me referindo ao Comando Asthar e a todos os Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca. Estamos trabalhando de forma uníssona, cada um de nós em diferentes áreas de especialização, mas com esforços coordenados. Somos um grupo muito organizado. Temos tempo para divertimento e lazer, como vocês. De fato, de um modo um pouco mais perfeito do que vocês, temos um pouco mais de liberdade e, ainda ao mesmo tempo, somos bastante organizados e impecáveis em nossas manifestações. No mínimo, tentamos ser. Ao lado do trabalho que desenvolvemos com estas comunicações e mensagens na melhoria do crescimento espiritual individual, estamos trabalhando com o planeta para manter o seu equilíbrio. Temos, até recentemente, trabalhado para deter atividades ao longo de linhas de falhas. É tempo agora de permitir a ocorrência e estão ocorrendo, terremotos, enchentes etc..
Temos trabalhado com nossa tecnologia para auxiliar no controle da rotação da Terra, controlando a instabilidade que resultará numa nova mudança de pólos geográficos do planeta. Temos feito muito em focalizar a luz que está sendo gerada por Deus Criador através do Universo. Especialmente, temos trabalhado com grades de energia. É difícil descrever isso. Elas parecem um pouco as linhas que envolvem seu planeta, e usamos estas grades para auxiliar no balanceamento e controle da taxa e da natureza do raio espiritual que emana em seu mundo. Isto é, como tenho dito, para auxiliar no equilíbrio, porque em seu mundo, está existindo um estado de precariedade de equilíbrio. Neste ínterim, estamos fazendo tudo o que podemos e por muito tempo, para permitir a você e a toda a humanidade que tenham o máximo de tempo para se desenvolver espiritualmente e estarem preparados para a mudança e a Ascensão que está tomando lugar neste mundo.
Considerando a Ascensão, eu diria que a Terra, ela própria, está ascendendo. Isto é um crescimento que resultará em algumas mudanças no planeta. De uma forma, geral, mais forte neste tempo, porque é um tempo crítico. Temos tentado alcançar tantas criaturas quanto possível, especialmente de nossa origem ou voluntários, como você, que esteve entre nós no passado e voltará novamente a ser um dos nossos. Estamos auxiliando a todos aqueles na Terra que estão abertos ao crescimento espiritual da consciência deste tempo. Todos aqueles que tem amor em seus corações e estão sentindo estas emanações de nosso auxílio e que estão recebendo nossas mensagens em seus subconscientes.
Me dá grande prazer estar aqui com vocês. Alguns de vocês são novos para mim, no mínimo em sua forma particular de pensamento. Temos assistido e observado todos vocês por algum tempo. Eu poderia dizer que vocês são marcados individualmente. Vocês estão todos brilhando um pouco mais profundamente do que muitos dos seus consortes na Terra. Assim, é muito difícil para vocês escaparem de nossas atenções, porque vocês estão brilhando tanto que fica mais fácil para nós conectarmos com vocês e encontrá-los, sem importar onde vocês tentam se esconder, para dividir com vocês o amor que temos e os presentes que temos guardado para vocês. É tempo de grande celebração de nossa parte e esperamos que também de sua parte. É importante que assimilem estas informações e especialmente assimilem esta nova energia que manifestamos. Assim como perceberão, suas vidas vai se transformando mais e mais em uma celebração; e há prazer e amor dentro de vocês. As coisas começaram a parecer muito mais positivas. Vocês têm se envolvido com pensamentos e emanações negativos em muitas fases da vida. Nós os estamos desprogramando deste caminho, não com uma lavagem cerebral, mas apresentando todo o amor que possam receber. Mesmo vocês que tiveram seus corações um pouco endurecidos, no esforço de se autoprotegerem, eu posso entende-los. Isto é parte do seu processo de crescimento, mas o amor os derreterá como o gelo. Para isto, viemos para dividir o mesmo amor que tem sido expressado por todos os mestres que estiveram na Terra.
Sananda (Jesus) é o nosso supremo comandante. Trabalhamos conjuntamente com os arcanjos, especificamente com o Arcanjo Miguel. Somos uma ampla aliança de seres. Viemos de pontos próximos e distantes do Universo e de outros universos. Viemos como voluntários, servidores e diremos a vocês o porquê viemos. É porque temos experimentado tanto amor que não sabemos o que fazer com ele. E devemos dividi-lo. Assim, viemos de quadrantes distantes do Universo para áreas que ainda se atêm em reestruturar-se e organizar-se como o Criador tem ordenado. Assim, viemos temporariamente de forma a auxiliá-los Agora, auxiliaremos em sua ascensão.
Falarei um pouco mais sobre o seu trabalho de Ascensão individual, porque isto é o principal enfoque desta lição e nosso papel. Vamos dizer que há uma ciência espiritual para a Ascensão. Está envolvida com amor. Está envolvida primeiramente com o crescimento espiritual e também com alta tecnologia. E é aí que as nossas naves etéricas ou veículos Mekabah entram. Estamos aqui envolvendo o planeta e tocando tudo de vocês, esperando a sua evacuação e Ascensão. Isto é, elevá-los até as nossas naves, onde o processo de Ascensão será completado. Aqueles de vocês que estiverem cientes e se sentirem à vontade com os aspectos extraterrestres ou da Irmandade do Espaço, nesta Ascensão, terão a experiência de entrada em nossas naves no tempo de seu embarque. Há outras pessoas que não têm este entendimento e estão a procurar a si próprios e que talvez sintam temor e desorientação. Eles estarão sentido a Ascensão de diferentes modos, mas também levitarão até as nossas naves. Eles pensarão que estarão sendo acompanhados mais por anjos do que por seres espaciais. Você verá que há uma pequena diferença ou nenhuma.
Assim, a primeira leva é que estaremos enfocando neste momento, como dissemos em nossa primeira lição. Como Sananda disse em relação à primeira leva, ela se manifestará tão logo hajam suficientes voluntários. De nossa parte, estamos prontos para o nosso objetivo. Estamos continuamente alinhando a grade de energia e enfocando-a em auxílio do crescimento em presença de Deus sobre este planeta e dentro do mesmo, em cada um de vocês. Estamos trabalhando na limpeza do corpo emocional da Terra, a aura emocional que contém muitas emoções e projeções negativas. Isto se manifesta com freqüência como a poluição do ar. Estamos trabalhando para limpar isto. Todo este trabalho faz a trilha de Ascensão. Tudo será muito fácil, pois haverá então menos camadas para você ir atravessando. Apesar disto, estamos esperando por mais voluntários que estejam interessados na primeira onda de Ascensão e que estejam desejando usar seu próprio tempo e energia para se preparar para isto. Sananda já tem preparado formas gerais para você se auto-preparar. Não importa se a sua levitação será a primeira ou outras subseqüentes. Ela será como Ele delineou. Você estará embarcando.
Estará levitando fisicamente como um ser físico e etérico. Você estará tendo uma oportunidade de escolha concernente à sua próxima manifestação. Você poderá continuar trabalhando no planeta Terra como Mestre Ascensionado ou poderá retornar a um reino mais espiritual de onde você veio. Alguns de vocês têm origens que são extremamente diferentes das suas correntes manifestações. Alguns de vocês são seres angélicos e outros são da Fraternidade Espacial. Alguns são humanos ou seres ascensionados.
Você estará reconectado com a sua presença original, que você realmente é. Então, divulgue a informação que você recebe. Nesta época, você fará uma escolha, pois não sei se o seu desejo é de continuar trabalhando nesta área. Eu reconheço isto como o maior salto espiritual que você dará: se transformar num Mestre Ascensionado ou retornar. Há muitas escolhas e a opção será sua. Você receberá um treinamento se desejar ser um Mestre Ascensionado e retornará em auxílio da humanidade que permanecerá em seu processo de Ascensão.
Tudo deverá levitar ou deixar este planeta de alguma forma, permanecendo anos fora, enquanto se processa a limpeza da Terra. Haverá muito treinamento oferecido a vocês. Vocês estarão aptos a experimentar uma grande quantidade de maravilhas até se readaptar. Vocês embarcarão numa das naves-mãe. Lá haverá uma grande celebração. Estamos com uma crescente impaciência em nos reunirmos com vocês, como estamos unidos entre nós. Vocês verão como é agradável. Alguns de vocês terão nos superado no crescimento espiritual. Assim, eu recomendaria que vocês não nos olhassem como deuses acima de vocês, que devam ser idolatrados, mas apenas nos vejam como irmãos e irmãs.
Vocês terão a oportunidade, se escolherem, de permanecer nas naves. As naves em que serão alojados serão bem grandes. Há, sem dúvida, aeronaves e plataformas espaciais. Há uma que é o quartel general do Comando Ashtar. Temos uma plataforma de comunicação etericamente localizada sobre a nave-residência. Vocês, nas naves-mãe, estarão aptos a aumentar o nível de relaxamento e a observarem como estão crescendo. Será o tempo para vocês requantificarem o seu poder espiritual.
Você se unirá e se transformará num ser ascensionado. Você terá se desenvolvido nos aspectos da criatividade e manifestação do seu poder mental e como usá-lo. Você não terá mais necessidade de nenhum grande esforço para sua sobrevivência. Terá o que desejar instantaneamente. Todas as criaturas ascensionadas podem fazer isto. Em minha opinião, isto é uma das lamentáveis circunstâncias da vida na Terra ou da vida da terceira dimensão. Todos os que estão nela, estão limitados e escravizados por necessitar serem remunerados para pagar por alimento e moradia. Tudo isto toma muito tempo e energia. Vocês têm muita dificuldade de tempo e muito pouca energia dispendida por um mínimo de trabalho espiritual e serviço. Alguns de vocês têm lutado um pouco e a maioria da humanidade ainda luta para sobreviver. Assim, tendo ganho, terão muito liberdade. Penso que isto agradará a vocês. Vocês estarão conectados conscientemente e constantemente com o Criador. Vocês estarão trabalhando em direção disso agora. Alguns de vocês estão fazendo grandes avanços em seu crescimento. Apesar disto, até a sua Ascensão final vocês ainda terão que permanecer limitados. Assim, não importa o estado que alcancem, o qual poderá ser bastante expandido, ainda haverá transformações que terão lugar no último momento.
Então, como é viver numa nave etérica na quinta dimensão? É bastante prazeiroso e estético. Algumas naves têm centenas de quilômetros de diâmetro. Há ciclos tanto quanto você experimenta na Terra, noite e dia...ciclos simulados. A luz do sol é processada de forma que permite experiências de dia e de noite. Há controles naturais. Temos lá plantas, lagos, rios, oceanos e florestas cheios de animais. Selecionamos exemplares de todas as espécies. Talvez você diga que seja o paraíso. É similar ao que a Terra se transformará após as mudanças que o planeta atravessará para atingir o nível da quinta dimensão. Haverá um tempo em que, àqueles que forem evacuados, estará sendo oferecida a oportunidade de retornar à Terra como seres ascensionados para recolonizá-la. A Terra será substancialmente melhorada neste ponto. E aqueles seres que habitarem a Terra terão as mesmas capacidades dos Mestres Ascensionados, como nós em outros planos fazemos agora. Assim, não haverá necessidade de se ter um "bom crédito de classificação". Vocês terão um crédito ilimitado com o Criador. Vocês usarão todo o seu crédito sabiamente para criar manifestações que estarão em alinhamento com o desejo de Deus. Será automático com vocês neste ponto. Assim, não haverá medo de usar incorretamente seus poderes. Vocês estarão purificados na extensão em que vocês não terão mais desejos de abusar dos privilégios que receberão. Após algum tempo gasto a bordo das naves, vocês estarão completando o seu treinamento. Então, estarão retornando. Alguns de vocês que tiverem decidido prosseguir o curso como Mestres Ascensionados à Terra, viverão nela e andarão lado a lado com os humanos, criando com suas manifestações, seus milagres, sua habilidade de se materializar e desmaterializar como desejarem; com a habilidade de criar fora da substância etérica tudo o que necessitarem.
Penso que vocês já têm ouvido sobre os poderes de Sananda quando ele esteve na Terra como Jesus. É isto a que me refiro. Como está escrito nas Escrituras, é nossa esperança que vocês façam o que Ele fez e muito mais.
Isto estará disponível para vocês. Estamos esperando este brilhante plano, que com o suficiente retorno como Mestres Ascensionados, se manifeste substancialmente através do globo. Isto deverá inspirar muitos outros a encontrar o que vem a ser a Nova Era. Haverá muito a ser ensinado e aprendido. Vocês aprenderão como projetar-se de qualquer negatividade. Vocês utilizarão integralmente as suas mentes.
E como Sananda disse, vocês serão imortais e sempre jovens. Assim, quando retornarem, parecerão bastante jovens e radiantes, mas ainda parecerão os mesmos para si mesmos. Vocês ainda serão os mesmos; no entanto, estarão com os pensamentos um pouco modificados.
Assim, este é o trabalho que estamos fazendo nesta lição. É para prepará-los para tudo isso e responder a seus questionamentos que poderão ser levantados. Estaremos trabalhando mais e mais experimentalmente com vocês daqui em diante, para auxiliá-los na preparação, purificação e cura de si próprios. Isto é para abrir seus corações para um amor incondicional para si mesmos, assim que puderem cumprir os requisitos necessários a compartilhar desta aventura.
Se vocês tem estado entediados até agora com a vida na Terra, e muitos de vocês têm estado, agora o tédio acabou. É tempo se conscientizar e de preparar a si próprios. Tomem suas decisões concernentes ao processo de Ascensão. Vocês não evitarão isto, mas poderiam talvez adiar um pouco. Mas por que adiar o que é tão bem-aventurado e libertador? É o destino de vocês. Acima e além de todas suas manifestações mundanas, missões e serviços, sua Ascensão é o princípio diretivo deste momento. É o seu serviço primário.
Para dar a si mesmo o processo de Ascensão, você realinhará um pouco suas prioridades e encontrará muitos conhecimentos simples onde colocar sua energia. Você será mais dirigido se não o é até agora. Você será inspirado a meditar. Terá então mais razão para meditar, pois se sentirá um pouco mais na eminência de faze-lo. Você sentirá mais de uma presença ao seu lado se você der a si mesmo este processo. É sua a escolha. Eu estou aqui como um recrutador.
Não lhes farei sinal algum. O sinal será o seu próprio coração. Mas digo-lhes que o amor e a alegria que temos a oferecer e a dividir com vocês está muito além do que já experimentaram. Vocês podem ter a experiência dia-a-dia, crescendo e próximos aos Mestres Ascensionados. Vocês terão fácil acesso e comunicação com o Comando Ashtar e com a Fraternidade Ascensionada. De fato, esta é a parte do seu ensinamento e parte da sua preparação. Este contato é para desperta-los, porque é muito benéfico neste momento.


****************************************************************************************************************************




Os propósitos de Ramatis com objetivam sua Obra Cristica Doutrinários uma Aproximação entre os valores de todos os espiritualistas de boa vontade.Considerando que o Cristo é um estado pleno de amor e de associação divina, espiritual fisionomia radiosa destituída de rugas sectárias, então também é principio de nutrição cósmica Para todas as almas, amor entre os seres e Coesão entre os astros.Ramatís advoga que a verdade Cristica não pode ser segregada por ninguém; é um estado permanente de procura e de ansiedade espiritual, bem distante dos invólucros estandardizados das religiões tradicionais ! Assim, qualquer sistema ou seita religiosa que se Considere o melhor pesquisador da verdade é apenas mais um concorrente presunçoso Entre os Milhares de credos isolacionistas fazer isso mundo.Por, Ramatis não é Entidade exclusivamente devotada aos Princípios Doutrinários do Espiritismo de Kardec, pois evita uma Exclusividade que exalta os caprichos e como sectaristas teimosias, e contraria o dinamismo da vida espiritual, apesar de reconhecê-lo como uma doutrina evolutiva que melhor atende às Necessidades espirituais da humanidade terrena atual, em seu conjunto de Ramatis geral.Nos dizeres: "Antes Loja de irdes ao vosso centro, Oráculo, igreja, tempo, terreiro ou Instituição Iniciática, reconciliai-vos com vossos inimigos OS; antes da prece recitada em público, poética e lamuriosa, dedicai-vos tão abnegadamente aos vossos irmãos necessitados, de modo nem que vos tal orardes.Não Tempo para sobeje julgueis embriagues uma do irmão sem lar e sem ânimo para viver, mas estendei Fraternalmente-lhe as mãos; abandonai o vosso veículo caríssimo e Luxuoso, até que o infeliz aleijado do vosso caminho tenha o seu carrinho rodas.Reduzi de uma quantidade excessiva de ternos que possuis, para que possais vestir alguns vizinhança da MALTRAPILHOS; e diminuí o uísque como Compotas da vossa adega, para que sobre pão ao faminto e vitaminas para uma criança anêmica; economizai não da gasto "boate ", para socorrerdes uma infeliz lavadeira que precisa de descanso, a parturiente que pede fortificante ou o operário desvalido que não cobre com o seu salário como suas despesas mensais.Buscai um Colocação para o desamparado e para uma jovem doméstica que luta com dificuldades financeiras; providenciai medicamento para o doente deserdado e livro para o estudante pobre.Não temais uma abóbada da Igreja Católica, as colunas do templo protestante, o Esforço do esoterista, uma reunião do teosofista, o experimento do umbandista, como lições da ioga ou uma cantoria dos salvacionistas.Concorrei à lista para os pobres de todas as religiões, sem exclusivismo para com uma seita vossa; atendei ao Esforço do irmão que vos bue Um Lugar em fescenino Bíblia do livro, e auxiliai uma divulgação da revista religiosa que vos recorda Jesus; rejubilai -vos diante do adverso Doutrinário trabalho do vosso modo de entender, mas para uma Cooperação que homem.Aprendei Melhoria do que uma doutrina religiosa é sempre um "meio" e não um "fim" Eis o motivo por que não nos preocupamos em considerar esta ou aquela doutrina, esta ou aquela religião ou filosofia, como sendo a mais valiosa entre as demais orbe do vosso, seríamos em panorama Cujo, então, um "novo intruso" no jogo atribulado dos problemas humanos.O nosso desejo essencial, Através destas mensagens , é o de invocarmos os Princípios crísticos que Devem reunir todos os filhos de Deus.Importa-nos resguardar a idéia-máter, Abençoadas como principalmente CONCEITUAÇÕES do Evangelho de Jesus, muito antes da comprovação meticulosa de nossas advertências no espaço "e não" Tempo ". Não Pretendemos aliciar adeptos nem para Fascínios Criar nossas Singelas Comunicações como, mas apenas despertar interesse real sendo inútil para os efetivos valores espirituais, pois, nos situarem neste ou naquele sistema filosófico ou Doutrinário, pois não temos em mira aprovar ou reprovar um postulados COM. Identificado pugilo de Trabalhadores do bem espiritual do vosso mundo, Operamos Através de um médium, afastado de qualquer outro motivo que não seja um serviço desinteressado.Não reclamamos distinções pessoais no conjunto laborioso dos Servidores de Jesus, fazemos proselitistas nem Exigências. Sem pretendermos que se extingam As instituições desse setor, devemos dizer que já é tempo de o ser humano viver mais os Princípios do Cristo do que sistemas DOS OS homens.Daí especial mensagem nossa, que se destina aos seres de boa-ao, avessos vontade sectarismo e à exigüidade das afirmações espiritual tendes alcance maior intransigentes.Já de pensamento e de consciência, graças aos tenazes Esforços da Ciência, às meditações dos filósofos e à evolução social, compreenderdes para melhor a realidade cósmica da Criação.Chegastes à desenvoltura do Intelecto vosso que, liberto da canga dos dogmas ASFIXIANTES exige, para o seu equilíbrio, um sentimento mais amplo do Amor, refulgência brilhante do Divino Jesus! ".

Mensagens de Ramatis.
Mensagens Temos nesta página hindu do Espírito Ramatis, bastante conceituado nenhum conhecido e meio espírita brasileiro. A primeira parte desta pesquisa é o resumo de uma entre várias de suas obras, o livro Mensagens do Astral, Psicografado por Hercílio Maes, entre os anos de 1948 e 1949. A segunda parte da pesquisa consta de uma mensagem avulsa, distribuída sob uma forma de panfleto nos centros de estudos espiritualistas dedicados à Ramatis.

Mensagens Coletânea do livro 'do Astral', de Ramatis.
Esta coletânea alguns trechos do livro reproduz fielmente. Para melhor compreensão e organização deste resumo, estes trechos foram reorganizados por assunto.

O QUE É E COMO OCORRERÁ O 'FIM DOS TEMPOS'.
Refere "O fim 'do mundo' profetizado-se tão somente ao fim da humanidade anti-cristã; será uma seleção em que Destaquem SE OS e da direita" os da esquerda 'do Cristo. Trata-se de promoção da Terra e de sua humanidade, que lembra um severo exame, para os alunos relapsos e ociosos, representa terrível calamidade! Mas de modo algum a vossa morada planetária sairá do Rodopio em torno do Sol, onde também Constitui importante âncora do sistema. De um Oferecer Após a operação cósmica, que lhe será de excelente benefício para uma estrutura geofísica, Deverá Possuir maior equilíbrio, melhor circulação vital-energética na distribuição harmônica das correntes magnéticas além, ambiente psíquico já higienizado. "(pág. 22)
"Como também por juízo épocas de 'final', tem uma Função Ajustar Substância planetária para se Tornar melhor habitat e, consequentemente, Requerem seleção de almas com melhor padrão, Necessário para as sucessivas reencarnações em moradia aperfeiçoada." (Pág. 41)
"A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e Cuja Aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais. A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe eo seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, uma elevação do eixo terráqueo.
... uma influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se completa um POSIÇÃO Verticalização da Terra. Quando o eixo terráqueo Estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe. "(Pág. 35 e 36)

EFEITOS FÍSICOS SOBRE A TERRA.
"... As principais modificações que sofrerão os oceanos Pacífico e Atlântico, com uma emersões da Lemúria e da Atlântida, que formarão então extensa área de terra, do que um Resultará Existência de apenas três continentes, para melhores Condições de existência da Humanidade Futura . "(pg 132).
"É óbvio que, ao se elevar o eixo terráqueo, o que há de acontecer até o fim deste século, também se modificarão, aparentemente, os quadros do céu Astronômico que estão acostumadas com as nações, tribos e os Povos, ..." (pág. 122)
"Com a elevação Gradativa do eixo terráqueo, os atuais pólos Deverão ficar completamente libertos dos gelos e, até o ano de 2000, aquelas Regiões Estarão recebendo satisfatoriamente o calor solar. O degelo já principiou; vós é que não o tendes notado. .. .
O degelo descobrira à luz do dia as vastas Regiões que se encontram refrigeradas e que conservam em seu seio vegetação luxuriante e minerais preciosos, que servirão ao homem do terceiro milênio. Grandes reservas nutritivas, de muito antes da catástrofe da Atlântida, resguardam-se debaixo do gelo, desde quando os pólos não eram ainda regelados e que a Terra se situava noutras Condições Em relação ao seu eixo imaginário. "(Pág. 228)

O EXÍLIO NO ASTRO INTRUSO.
"Simbolizai esse astro num gigantesco aspirador magnético que DEVE efetuar uma absorção dos Detritos mentais e que obscurecem POVOAM uma atmosfera etéreo-astral da Terra, Detritos esses que servem de barreira às influências benéficas dos bons Espíritos sobre o vosso mundo, assim como um NAS Poeira vidraças dificulta uma penetração dos raios solares. Refleti que uma verdadeira profilaxia num porão cheio de Detritos Imundos Primeiramente exige uma retirada do monturo e não a saturação improdutiva do ambiente por meio de perfume. Como Substâncias deletérias aderidas às vidraças não Serão removidas com água destilada, Mas Requerem A aplicação de ácidos Corrosivos, ... "(pág. 185)
"O seu papel é o de atrair para o seu bojo etéreo-astral todos os desencarnados que se sintonizem com sua baixa vibração, pois, Analogamente às limalhas de ferro quando atraídas por ferro magnético, esses espíritos desregrados Terrícolas ... Ver-se -- ão solicitados para a aura do orbe visitante. Essas entidades atraídas para o astro intruso serão os egoístas, os malvados, os hipócritas, os cruéis, os desonestos, os orgulhosos, tiranos, déspotas e avaros; ... encontrarão o cenário Adequado aos seus despotismos e degradações, pois o habitante desse orbe encontra-se na fase rudimentar do homem das cavernas, mal consegue amarrar pedras com cipó, para fazer machados! A Terra será promovida A função de Escola do Mentalismo e os desregrados, ou os esquerdistas do Cristo , terão que abandoná-la, por lei natural de evolução. "(pág. 169)

"Ramatis: --
O psiquismo do terrícola exilado, embora tenha Sido considerado impróprio para que ele viva na Terra - motivo pelo qual terá de afastar-se dela - é considerado primitivo nenhum planeta superior ... O psiquismo do orbe inferior renovar-se-á sucessivamente, em sua qualidade primária, sob o mecanismo psíquico mais evoluído do exilado terrícola. "(Pág. 193)
"..., No futuro, Em certas horas de nostalgia espiritual, sentir-se-ão como Estranhos planeta não, recompondo outra lenda parecida com a de Adão e Eva enxotados do Paraíso, e ciência árvore por haverem abusado da 'do Bem da fazer. E Mal 'sob a mesma índole do que já se registrou na Terra, também surgirá nenhum astro-exílio uma versão nova dos' Anjos Decaídos ', rebeldes à Luz Divina, formando uma gênese daquele planeta inferior. "(pág. 211)

"Ramatis:
Transferidos para - Segundo prevê uma Sideral Psicologia, Deverá Atingir a dois Terços da vossa humanidade o total dos espíritos A SEREM o astro de que temos tratado. "(Pág. 189)

NOVA CIVILIZAÇÃO E NOVA TERRA DE PAZ.
"A vida sempre se reorganiza novamente, após as grandes comoções do orbe, a fim de se apresentarem novas oportunidades, mais Eficazes, para o Adiantamento da Almas, também pressentem que uma proximidade dos eventos importantes." (Pág. 32 e 33)
"O fenômeno da sucção Incessante e Gradativa, por parte do astro, não elimina ex-abrupto o ensejo das renovações, como ainda Quais Próprios pertencem à responsabilidade pessoal dos escolhidos para a direita de Cristo. Os que reencarnarem na Terra, no terceiro milênio, como Candidatos a planos celestiais, imaculados anjos não ficarão em Metamorfoseados ', apenas porque seja higienizada certa porcentagem magnética do ambiente em que terão que viver. Eles serão escolhidos e agrupados pelas tendências simpáticas ao Cristo, mas terão que buscar a sua completa purificação sob como Naturais disciplinas costumeiras das vicissitudes do mundo físico e também de Conformidade com o restante dos seus débitos cármicos. "(pág. 188)
"Apesar de Apresentar a Terra satisfatórias Condições de habitabilidade, a humanidade terrícola ainda não, vai encontrar, no Princípio do terceiro milênio, um panorama edênico e venturoso. Serão aplicados todos os Esforços e conhecimentos artísticos, científicos e educativos, para uma edificação de um Um cenário agradável Existência humana dos escolhidos. O Êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim No decorrer dos primeiros dois ou três séculos, como fruto do entendimento entre as criaturas bem intencionadas. ... Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar. ... "(Pág. 290)

AS ÁREAS MENOS AFETADAS.
"Ramatis: - As mais importantes civilizações, não Constituir próximo milênio,-se-ão nas zonas menos Atingidas pelas catástrofes profetizadas para o fim do mundo. Algumas florescerão exatamente Nas regiões onde atualmente se encontram os pólos congelados, conforme já anunciamos, a fim de ser aproveitada uma exuberância das reservas que surgirão à luz do dia e que se acham debaixo das camadas regeladas. Nem todos os Países e agrupamentos Serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas Inundações inevitáveis, porquanto uma elevação do eixo se processará gradativamente. No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que Devem Permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura. "(pág. 294)

A GUERRA.
"Ramatis: - Quando se fizer uma conjunção dos efeitos do astro intruso com os loucura humana efeitos da, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada". (Pág. 219) "Até o final deste século, libertar-se - ão da matéria dois Terços da humanidade, Através de comoções Sísmicas, Inundações, maremotos, Furacões, terremotos, catástrofes, Hécatombes, guerras e epidemias estranhas. O conflito entre o continente asiático eo europeu, já mentalmente delineado entre os homens para a segunda metade do século, com uma cogitação do emprego de raios INCENDIÁRIOS e da arma atômica, comprovará a profecia de São João, quando vos adverte de que o mundo será destruído pelo fogo e não mais pela água. Em virtude dos cientistas não poderem Prever com Êxito absoluto os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que Serão experimentadas para Serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando , diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as gestantes Próprias "(pág. 189 e 190).


MENSAGENS FINAIS.
"Ramatis: - ..., Como almas trazem Impressas em sua retina espiritual como recordações dos acontecimentos dolorosos que já viveram de modo catastrófico e, além disso, Instruções Recebem, no Espaço, sobre aquilo que está para acontecer. Todos vós estais Devidamente avisados dos próximos eventos dos 'tempos chegados'; conheceis, no subjetivismo de vossas almas, a sequência dos fatos que se desenrolarão sobre a crosta do vosso orbe. ... "(Pág. 34 e 35)" impressioneis Não vos, portanto, e AGUARDAI, na rotina comum de vossas vidas, o dia em que o Alto vos pedirá provas de amor, de bondade e de perdão! ... Em qualquer fim "do mundo que ocorrer" durante vossas existências espirituais, a vossa libertação só será encontrada na vossa absoluta Integração nos postulados do Evangelho do Cristo! "(Pág. 38)" ..., Embora nos preocupemos com uma sequência dos próximos eventos trágicos, procurando explicá-los de modo compreensível às vossas mentes, cogitamos mais seriamente do conteúdo crístico do mesmo que fazer Astronômico fenômeno, pois só o primeiro é que PODERÁ diplomar-vos para as academias superiores do Espírito. "(pág. 178)
A seguir, temos uma cópia de um impresso Distribuído em centros de estudos espiritualistas, onde mais uma vez Ramatis alerta sobre a vinda de uma nova era e suas conseqüências.


"ELUCIDAÇÕES SOBRE O ADVENTO DO TERCEIRO MILÊNIO
AS GRANDES TRANSFORMACOES DO FINAL DO SÉCULO
O BRASIL SERÁ NÃO SÓ O Celeiro,
MAS TAMBÉM O CORAÇÃO DO MUNDO

Como já tenho explicado Através de Inúmeras obras publicadas, o fim do ciclo terreno se aproxima. Há no Espaço Sideral uma grande campanha para alertar a vós, habitantes do planeta condenado higienização A UMA '. A campanha, já o sabeis, é de esclarecimento. Todos Serão alertados. Todos Serão avisados. Todos conhecerão a Verdade. É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que Vivem agora, mas também de muitas, Inúmeras Tiveram que Através dos séculos. ... ... A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios Benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, uma energia benéfica, o amor, o altruísmo, Florescer fazendo a doutrina do Cristo. ... Poucos anos restam à Terra Para atingir o ano 2.000. Muitos sinais Serão dados de que os tempos são chegados. O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas com modificações Tremendas uma verticalização do eixo da Terra. O que está em cima, ira e para baixo, o que está embaixo, ressurgirá. Montanhas se tornarão Plains e éguas invadirao terras. Vosso país muito será poupado. Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham Condenadas. Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor!

Ramatis II
Aqueles que Serão escolhidos para ficar sobre a Terra não advento do novo século, también crer que NÃO SERÃO atingidos pelo que está para acontecer. Serão poupados E aqueles ou os seus parentes que partirem é que já se achavam no tempo de desencarnar. Os que permanecerem, terão ardua Cumprir uma missão; ardua e espinhosa, ardua e trabalhosa, ardua e gloriosa: reconstruir um mundo, reconstruir em sua essência espiritual o mundo material Cuja parte será extinta (materialismo). ... Orai e prossegui. Não precisareis fazer vida de ascetas ou vos privardes das puras alegrias terrenas: música, leitura, família, inocentes prazeres, daqueles que tanto vos contentam a alma, como uma contemplação da Natureza. Nada disso vos é proibido. O que vos exortamos a fazer é não vos fechardes num árido egoísmo, sem vos lembrardes daquele que tem fome, daqueles que tem frio, dos órfãos, dos enfermos, dos que em sua SOFREM em carne e sua alma. ... ...

Ramatis III
O Brasil será o celeiro não só mas também, o coração do mundo. Perguntareis: por que coração? Somente por ser o povo que tem mais conhecimento das coisas espirituais. ... Aqui Jesus pousou agora os seus olhares, aqui na vossa terra, nesse imenso continente que tanto foi poupado aos cataclismos da Natureza que assolam os outros Países. Sim, aqui Jesus pousou seus doces olhares e aqui Fixou sua residência astral, até que o advento do Terceiro Milênio refloresça e passe. Será daqui, de sobre esta nação pacifista e amiga de todas as outras, Cujo povo abre seus braços a todos os seus irmãos de todas as latitudes e Quadrantes do Globo, que emitirá suas vibrações Jesus. É daqui que partirão as Emissões do seu entranhado amor aos homens. É daqui que, como de um coração ardente Grande, partira uma chama de amor para a humanidade, que ressurgirá das cinzas do que está para vir. O que está para vir é quase irreversível. Dizemos quase, porque muita coisa pode ser mudada ainda, se assim o desejarem os homens e se esforçarem para isto se. Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã. Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas todos eles serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras Regiões da Terra. Nada aqui perecerá definitivamente, campos férteis vossos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de sofrerdes também os efeitos da verticalização do eixo da Terra. Mas como reforçados saireis e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso! Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem da Amazônia, um grande destino vos está reservado. Praza aos Céus que possais levar a cabo uma missão que vos cabe nenhum grande plano que aqui no Alto, foi traçado. Meus bons trabalhadores e amigos, hoje estamos contentes e felizes. Grande vitória alcançamos com uma encarnação de um nosso grande companheiro de luz, Cujo nome não tenho ainda permissão para vos revelar. Sob essa bandeira amarela e verde, nasceu ainda hoje, para os grandes trabalhos que o esperam. Praza a Deus que sua iluminação seja sempre e sempre cada vez mais evidente, desde os mais tenros anos de vida, de sua vida passada aqui embaixo. A aura desse nosso companheiro é de grande potência. Suas vibrações, desde sua infância, se espalharão beneficamente sobre este Brasil, fazendo pulsar cada vez mais bondoso e compreensivo o coração desta terra símbolo do Novo Mundo que breve despontará. Que Deus Esteja presente em vossos corações, sempre e hoje, é o que vos Deseja o vosso irmão em Deus.

Ramatis IV
Aqueles que permanecerem na Terra e tiverem uma ventura de aqui continuar a viver, terão uma nova maneira de encarar as coisas. As ciências florescerão de tal maneira, que hoje os homens nem sonham, homens Aqueles que lidam com essa ciência que sempre Seduziu como terrenas mentes. Ora meus irmãos, e por que uma nova era será um Florescer? Por que uma nova era será um Alvorecer? Porque os homens mudarão, porque os homens NÃO SERÃO mais Aqueles que Vivem em Função de guerras, de mortes, de cataclismos que se abalam Frequentemente sobre a Terra. ... Aqueles que daqui partirem (para um planeta inferior) começarão de muito baixo a caminhar novamente para frente E aqueles que aqui permanecerem, também caminharão para frente, para o alto, mas de forma diferente. ... Para os homens se amarão, os homens descobrirão coisas novas, os homens se visitarão de planeta um planeta ea Terra será um novo paraíso, aquele paraíso tão decantado há séculos e séculos.

Ramatis V
Como se fosse apenas uma bola de criança, que a própria criança virasse à sua vontade, a Terra se ViRaRa subitamente, verticalizando seu eixo. Com esse movimento, terras férteis surgirão do fundo dos oceanos e aquele perigo de se esgotarem os recursos naturais para a alimentação do homem desaparecerá. Os continentes se estenderão em maior extensão e os mares e Contidos Serão distribuídos de maneira diversa. Os Povos sofridos Serão mais agraciados com os que virão e Benefícios Serão muitos. A ciência dara um salto gigantesco, mas bem ao contrário do presente momento, todo progresso será empregado para a Paz ea Harmonia entre os homens. E assim, o sacrifício do Grande Mestre não Terá sido vão. ... Nenhum Final dos Tempos acontecerão coisas como, por exemplo, uma materialização dos espíritos em plena luz do dia, exatamente para mostrar Aqueles que ainda são Incrédulos, que a Verdade é uma só. ... Pergunta - Seria possível uma explicação sobre os acontecimentos que afetarão o Brasil no final do ciclo? Resposta - Este pedacinho de terra (Brasil) - Eu digo pedacinho porque me refiro ao conjunto geral que é o Cosmos - este pedacinho de terra, não será um pedaço privilegiado de terra. Todavia, assim o podereis considerar quando, mais tarde, considerando-se os acontecimentos, puderdes constatar que quase não sereis atingidos pelas calamidades que cobrirão o restante do planeta. É uma transformação Necessária, já o dissemos, e os Engenheiros Siderais, os engenheiros do Espaço, nisso resultados obtêm incansavelmente. As transformações Serão muito grandes e por isso, sentidas com toda intensidade na crosta terrestre. Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas ... assim como vós chamais como. Irmãos Pobres, não sabem o que os espera! Serão Submersas Montanhas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade. O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que estiverem aqui, Caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade ".

- O O o --
LIVRO DE MENSAGEM DIVINAMENTE ESCRITO
(Vale a pena conferir de fácil assimilação e entendimento)









EU SOU

Quando dizeis
Eu Sou,
sentindo profundamente, uma contatais
Fonte da Vida Eterna para que ela transcorra,
sem obstáculos, ao longo do seu curso.
Assim, abris Amplamente a porta para seu fluxo natural.
Quando dizeis
Eu não sou,
fechais uma comporta que gera o fluxo desta Magna Energia.
Eu Sou é a plena atividade de Deus.
Coloquei a vossa frente, infinitas vezes, a verdade de Deus em Ação.
Quero que compreendais que a primeira expressão de todo ser
individualizado, em qualquer lugar do Universo, seja em pensamento,
sentimento ou palavra, é
Eu Sou,
Reconhecendo, assim,
Sua própria vitoriosa divindade.
Eu Sou a Presença de Deus em Ação

RECEBA ESSA LUZ
Coloque seu nome
* No momento em que abrir esta mensagem, sem um raio de luz há de penetrar
ambiente onde você está e na sua vida.
** São energias, forças trazidas a você por Anjos Mensageiros escolhidos por Jesus.
** Eles inspiraram esta mensagem para você e incentivaram a enviar-lhe para que,
ao recebe-la, seja em muito abençoado (a tocado e) (um senhor) pelo.
** Esse Raio de Luz espalha-se neste momento, circulando sem ambiente.
** Está se aproximando de você, tocando-lhe em espírito e verdade.
** E vai penetrar em todo seu corpo.
** Começa a entrar pela ponta de seus dedos e palma dos pés, subindo por todo seu corpo.
** Sei que você tem um desejo íntimo e peça a Deus, um anseio por sua realização.
** Portanto, essa mensagem não está chegando ao acaso.
** Pense neste desejo. (visualize-o realizado)
** Quando esta energia Alcançar Sua Mente
** Você Receberá a graça de acreditar na Realização de seus intuitos e será guiado (a) Para alcançar o que queres.
**** Sem espaço de tempo. Deus acredita no nosso merecimento.
** Se está desanimado (a), cansado (a) de esperar, essa mensagem chegou para colaborar.
** É um REFRIGÉRIO que chega do Alto dos Céus.
** Traz Forças abençoadoras creia, são todas para você!
** Ordenadas e sacramentadas pelo Senhor Jesus Cristo já invadiram seu corpo e
alcançaram sua mente.
** Permita ao seu coração abrir-se e recebe-la.
** Tudo acontecerá, dentro do melhor para si.
** Creia.
** Deus lhe abençoe ...*




QUEM É RAMATIS
Quem é Ramatís

Ramatís é um Mestre espiritual, proveniente do sistema estelar de Sírius, onde logrou a libertação do ciclo reencarnatório, vindo para a Terra há mais de 40 mil anos atrás, trazendo consigo conhecimentos ocultos que compuseram a milenar Aumbandhã, em transmigração missionária, acompanhando um grupo de espíritos aqui exilados à época das extintas civilizações da Lemúria e da Atlântida, cuja evolução assumiu o compromisso de acompanhar, e, desde então, vem contribuindo ininterruptamente para a evolução e a conscientização crística da humanidade terrena.Viveu uma encarnação física na antiga Lemúria, cujos registros se perderam no tempo, sobre a qual não se tem maiores informações.Ramatís viveu depois encarnado na Atlântida há 28 mil anos, ao tempo de Antúlio de Maha-Ethel, quando pertenceu à classe sacerdotal, na figura do grande filósofo Shy Ramat, integrante de um dos santuários da época, o Templo do Sol e da Paz, onde foi contemporâneo do Espírito que mais tarde seria conhecido sob o pseudônimo de Allan Kardec, o posterior codificador do Espiritismo, que então era profundamente dedicado à matemática e às chamadas ciências positivas.Foi então um iniciado nos conhecimentos ocultos da Aumbandhã, a Lei Maior Divina, Sabedoria Secreta ou Conhecimento Integral, sistema religioso-filosófico-científico setenário esotérico, cultuado nos Templos da Luz atlantes, trazido de outras constelações do infinito cósmico para contribuir com a evolução da humanidade terrena, e que embasou as filosofias espiritualistas posteriormente formadas, principalmente as filosofias herméticas.No século XIV a.C, no antigo Egito, Ramatís foi o grão-sacerdote Merí Rá, no reinado do faraó Amenhotep IV (1372 a.C – 1354 a.C), promotor de uma grande reforma religiosa, substituindo as antigas divindades do panteão egípcio pelo culto monoteísta a Aton, o disco solar, tendo mudado seu próprio nome para Akhenaton.Nessa ocasião, Merí Rá teve a oportunidade de salvar da execução sumária um modesto aguadeiro, que, inadvertidamente, respingou água nas sandálias de uma dama da nobreza egípcia, assumindo para si a sua tutela perante o faraó, e que, mais tarde, reencarnou na figura de seu médium Hercílio Maes.Posteriormente, em nova passagem pelo Egito, Ramatís teve outro encontro encarnatório com Kardec, que foi então o sacerdote Amenófis, médico e estudioso do “Livro dos Mortos” e dos fenômenos do Além, ao tempo do faraó Merneftá (1225 a.C. – 1215 a.C), filho de Ramsés II.Segundo o mestre Hilarion de Monte Nebo, e outros sublimes mensageiros espirituais, Ramatís ainda viveu anteriormente na figura de Essen, filho de Moisés e fundador da Fraternidade Essênia, fiel seguidora dos ensinamentos Kobdas; mais tarde, viveu na Hebréia sob a roupagem de Nathan, o grande conselheiro de Salomão.Na Grécia antiga, por volta do século V a.C, reencarnou como o famoso filósofo Pitágoras de Samos (cerca de 570 a.C – 496 a.C), um possível discípulo de Anaximandro. Supõe-se que tenha visitado o Egito, mais tarde transferindo-se para Crotona, na Magna Grécia (sul da Itália), onde fundou, por volta de 530 a.C, uma comunidade religiosa e política, cujos membros ficaram conhecidos como pitagóricos.As doutrinas pitagóricas primeiro se desenvolveram no seio dessa comunidade e depois entre os pitagóricos dispersos pela Grécia e no sul da Itália, que acreditavam na transmigração das almas e buscavam praticar um ascetismo purificador.Pitágoras considerava o número como a essência e o princípio de todas as coisas, introduzindo uma noção de Cosmo que é essencialmente medida e número (harmonia celestial), conceito elaborado numa metafísica que mais tarde influiu decisivamente Platão.A literatura esotérica considera Pitágoras um alto iniciado nos mistérios egípcios, babilônicos e caldeus, cuja doutrina resumiria os arcanos da natureza em suas teorias matemáticas transcendentes e em sua música das esferas.Posteriormente, ainda na Grécia antiga, por volta do século IV a.C., época em que se encontravam em ebulição os princípios e teses esposados por Sócrates, mais tarde cultuados por Antístenes, discípulo de Sócrates e mestre de Diógenes, Ramatís novamente reencarnou, agora na figura de conhecido mentor helênico, pregando entre os discípulos ligados entre si por grande afinidade espiritual.Supõe-se ter sido o próprio Platão, contemporâneo de Antístenes e igualmente discípulo de Sócrates, conforme acreditava Hercílio Maes, segundo revelação de Breno Trautwein, um dos revisores das obras de Ramatís.Na condição de herdeiro filosófico de Sócrates e trazendo a influência dos pitagóricos, Ramatís, na roupagem carnal de Platão, levantou o problema da verdade, que desemboca no da salvação da própria alma.Afirmava ele, então, que os objetos da percepção sensível, ou seja, aqueles do mundo físico, acessíveis através dos sentidos humanos, não são verdadeiramente reais, apenas ilusórios; já os objetos do pensamento (os números ideais) são a única realidade, e as coisas sensíveis são apenas seu reflexo; somente deles é que se pode obter um conhecimento certo.Para Platão, as realidades mais elevadas são os conceitos matemáticos e as idéias de beleza, bondade e justiça, que existem como formas ou arquétipos de um mundo transcendente, cuja forma suprema é o Bem (Deus).Ele pregava que a alma humana é imortal, purificando-se através de sucessivas existências e, se o pensamento alcança a idéia suprema do Bem, é porque nele se opera a reminiscência de uma vida anterior da alma. A ambição suprema é poder voltar àquele mundo onde as formas podem ser vistas em toda sua indescritível beleza.Seus ensinamentos buscavam acentuar a consciência do dever, a auto-reflexão, e mostravam tendências nítidas de espiritualizar a vida, em cujo convite incluía-se o cultivo da música, da matemática e da astronomia, pois concluiu pela existência de uma Ordem Superior dominante no Cosmo, ao observar atentamente o deslocamento dos astros.A literatura esotérica conta que, após a morte de Sócrates, Platão viajou pela Ásia Menor e daí até o Egito, onde se iniciou nos cultos misteriosóficos de Ísis, atingindo o terceiro grau, que lhe conferiu a perfeita lucidez intelectual e a realeza da inteligência sobre a alma e sobre o corpo.Mais tarde, ao tempo de Jesus de Nazaré, Ramatís reencarnou na figura do conhecido filósofo neoplatônico egípcio, de cultura grega mas de origem judaica, Fílon de Alexandria, também conhecido por Fílon, o Judeu (entre 20–10 a.C. e 50 d.C.), responsável pela famosa Biblioteca de Alexandria.Profundamente versado tanto em ciência grega como em judaísmo, teve então influência dos filósofos estóicos, pitagóricos e platônicos, defendendo em suas obras a tese da absoluta transcendência de Deus com relação ao mundo e a idéia da transmigração das almas.Enquanto Fílon, Ramatís tornou-se especialista em Cabala judaica, e muitas de suas obras da época destinaram-se a explicar o judaísmo a leitores pagãos, sustentando que os filósofos gregos deviam a Moisés algumas de suas idéias fundamentais.Fílon distinguiu-se na tarefa de sistematizar a interpretação dos documentos religiosos por meio de doutrinas científicas, tendo elaborado um método alegórico de interpretação, que aplicou ao Antigo Testamento.As doutrinas espiritualistas de Fílon inspiraram em grande parte os gnósticos e os neoplatônicos, e seu pensamento exerceu também extraordinária influência em escritores judeus e cristãos posteriores.Na roupagem carnal de Fílon de Alexandria, Ramatís pode estar pessoalmente em contato com o Jesus de Nazaré na Palestina, por cuja segurança muito lutou. Nessa ocasião teve a oportunidade de efetuar indagações a Seu respeito a alguns de Seus próprios discípulos daquela época, o que lhe possibilitou mais tarde elaborar a obra “O Sublime Peregrino”, em que trata dos principais fatos da existência do amado Mestre no planeta, trazendo uma idéia mais nítida da realidade de seu Espírito angélico.Mais tarde, no Espaço, Ramatís filiou-se definitivamente a um grupo de trabalhadores espirituais, cuja insígnia, em linguagem ocidental, ficou conhecida sob a pitoresca denominação de “Templários das Cadeias do Amor”. Trata-se de um agrupamento quase desconhecido nas colônias invisíveis do Além, junto à região Ocidente, e se dedica a trabalhos profundamente ligados à psicologia oriental.Espírito muito experimentado nas lides reencarnacionistas, Ramatís já se havia distinguido no século IV d.C., tendo participado do ciclo ariano, nos acontecimentos que inspiraram o famoso poema épico hindu “Ramaiana”, onde o feliz casal Rama e Sita simbolizam, de forma iniciática, os princípios masculino e feminino.Unindo-se Rama e Átis, ou seja, Sita ao inverso, então resulta Ramaatís, como realmente se pronuncia em indochinês. Nessa encarnação, Ramatís foi adepto da tradição de Rama, cultuando os ensinamentos do “Reino de Osíris”, Senhor da Luz, na inteligência das coisas divinas.Os que lêem as mensagens de Ramatís, e estão familiarizados com o simbolismo do Oriente, nem sabem o que representa o nome “RAMA-TYS” ou “Swami Sri RAMA-TYS”, como era conhecido nos santuários da época. É quase uma “chave”, uma designação de hierarquia ou dinastia espiritual, que explica o emprego de certas expressões que transcendem às próprias formas objetivas.“Rama” é o nome dado à própria Divindade, o Criador, cuja força criadora emana para as criaturas quando pronunciado corretamente. O nome “Ramatís” é um mantra, que reúne os princípios masculino e feminino contidos em todas as coisas e seres; ao se pronunciar o vocábulo Ramaatís, saúda-se implicitamente o Deus que se encontra no interior de cada ser.Em sua última encarnação na Terra, Ramatís viveu, no século X na Indochina, no corpo de um menino de cabelos negros como ébano, com pele da cor do cobre claro, e olhos verdes em tom castanho escuro, iluminados de ternura, filho de Tiseuama, uma vestal chinesa fugida de um templo, que desposou um tapeceiro hindu de nome Rama.Era de inteligência fulgurante e desencarnou bastante moço, com menos de 30 anos de idade, no ano de 933 d.C., em razão de problemas cardíacos. Nessa existência, após certa disciplina iniciática a que se submetera na China, tornando-se um bispo budista sino-indiano, fundou e dirigiu um pequeno templo iniciático na Índia, às margens da estrada principal que se perdia dentro do território chinês.Como instrutor nesse templo, procurou ele aplicar aos seus discípulos os conhecimentos adquiridos em suas inúmeras vidas anteriores. O templo que Ramatís fundou foi erguido pelas mãos de seus primeiros discípulos e admiradores. Cada pedra de alvenaria recebeu o toque magnético e pessoal de seus futuros iniciados.Alguns deles estão atualmente reencarnados no planeta e reconhecem o antigo mestre através desse toque misterioso, que não pode ser explicado a contento na linguagem humana; sentem-no, por vezes, e de tal modo, que as lágrimas lhes afloram aos olhos, num longo suspiro de saudade!Embora nessa existência tenha desencarnado ainda moço, Ramatis pôde aliciar 72 discípulos que, no entanto, após o desaparecimento do mestre, não puderam manter-se à altura do mesmo padrão iniciático original. Eram adeptos provindos de diversas correntes religiosas e espiritualistas do Egito, da Índia, da Grécia, da China e até da Arábia.Apenas 18 conseguiram envergar a simbólica “túnica azul”, e alcançar o último grau daquele ciclo iniciático; os demais, seja por ingresso tardio, seja por menor capacidade de compreensão espiritual, não alcançaram a plenitude do conhecimento das disciplinas lecionadas pelo mestre.A não ser 26 adeptos que estão desencarnados, cooperando nos labores da Fraternidade da Cruz e do Triângulo, o restante disseminou-se pelo planeta em diferentes latitudes geográficas: de seus antigos discípulos, dezoito reencarnaram no Brasil, seis nas três Américas, enquanto que os demais se espalharam pela Europa e, principalmente, pela Ásia.Em virtude de estar a Europa atingindo o final de sua missão civilizadora, alguns dos discípulos lá reencarnados emigrarão para o Brasil, em cujo território, segundo Ramatís, se encarnarão os predecessores da generosa humanidade do terceiro milênio.Ramatís informou que voltará a reencarnar durante o ciclo do terceiro milênio, e um dos seus objetivos é reunir novamente os seus discípulos, agora dispersos, a fim de que eles se congreguem e façam jus à iniciação completa, para então serem integrados no “Raio” ou faixa mental da Ciência Psíquica do plano cósmico.No templo que Ramatís fundou na Índia, esses discípulos desenvolveram conhecimentos sobre magnetismo, astrologia, clarividência, psicometria, radiestesia e assuntos quirológicos aliados à fisiologia do “duplo etérico”.Os mais capacitados lograram êxito e poderes na esfera da fenomenologia mediúnica, dominando os fenômenos da levitação, ubiqüidade, vidência e psicografia de mensagens que os instrutores enviavam para aquele cenáculo de estudos espirituais.Mas o principal “toque pessoal” que Ramatís desenvolveu em seus discípulos, em virtude do compromisso que assumira para com a Fraternidade do Triângulo, foi o pendor universalista, a vocação fraterna, crística, para com todos os esforços alheios na esfera do espiritualismo.Atualmente, Ramatís ainda opera como mestre nas tarefas dos teosofistas, conhecido entre estes como Kut Humi (ou Koot Humi, o Mestre K.H.), não se cingindo a uma doutrina ou princípio, buscando incentivar os conceitos de universalidade e integração do homem sob a égide do Cristo, através do Código Moral que é o Evangelho.Dentro do movimento teosófico, Kut-Humi Lal Singh, junto com o mestre Morya, foi o principal inspirador da Sociedade Teosófica, fundada em 1875 por Helena P. Blavatsky e Cel. Olcott, e é considerado Mestre do Segundo Raio, o do Amor-Sabedoria. Possui numerosos discípulos, se ocupa principalmente da vitalização de algumas das mais importantes correntes filosóficas, e se interessa por organizações filantrópicas.Sabe-se que Ramatís não vive habitualmente em qualquer colônia espiritual situada no Astral do Brasil, mas vem operando, do plano Astral, há muito tempo.

Dada sua evolução, Ramatís já não mais dispõe de sua vestimenta perispiritual astralina, utilizando-se de um corpo intermediário apenas em suas incursões no plano Astral ou quando deseja mostra-se a encarnados videntes.Conhecedor do trabalho sideral da humanidade terrena, ele vem se esforçando para cooperar na sua evolução, cumprindo o compromisso assumido com a Alta Espiritualidade terrena na instrução espiritual das criaturas, estabelecendo as bases de um pensamento universalista que transpõe conhecimentos ancestrais para os encarnados, sucedâneos da codificação kardequiana.Em seu trabalho em planos invisíveis, Ramatís atualmente supervisiona as tarefas ligadas aos seus discípulos na Metrópole do Grande Coração, uma colônia espiritual no plano Astral congregada por espíritos com índole universalista. Segundo informações de seus psicógrafos mais recentes, ele participa atualmente de um colegiado no plano Astral de Marte.



PRECE DESTINADA A TODOS..........................RAMATIS

.......JESUS !
........No limiar destes tempos em que se desencadeia uma série de acontecimentos assustadores, mas necessários para que o Planeta e a Humanidade possam realizar sua evolução, contemplamos a vossa luz, banhando toda a face do globo terrestre.
........Agora, quando o homem faz da miséria e da dor suas companheiras constantes, que o encaixam nos trilhos da vida, rumo à perfeição. Nós vos glorificamos estrela majestosa que ilumina nossos horizontes, prometendo a renovação da vida em todo o planeta, sustentada pela energia do vosso amor.
........Mestre, perdoa-nos a lentidão dos passos no cumprimento dos sagrados deveres de amor e caridade e auxilia-nos sublime espírito, revela-nos vossas verdades e separa de nosso ser tudo que é imperfeito
.........Dirige-nos um olhar de amor e livra-nos de todos os pensamentos que nos fazem indignos de vós.
........Reconhecemos que ainda que nossas inspirações sejam sinceras, nossos atos as desmentem, por causa da nossa grande imperfeição.
........Queremos construir a felicidade, pensar nas coisas espirituais, mas os nossos sentidos nos escravizam.
........Ajuda-nos sublime espírito e guia-nos com vossa luz.
........Ousando pensar que merecemos estar aqui, que somos filhos do Universo e que somos irmãos das estrelas, das árvores, dos pássaros; acreditando que um homem só revela a sua real grandeza quando dobra os joelhos em oração, aqui estamos, Mestre, humildemente a vossos pés, rogando que nos oriente.
........Pedimos a graça de que nossas asas se tornem maiores do que nossos ninhos para que possamos romper os limites do egoísmo e da ignorância e voar, movidos pelo amor e pela liberdade, ao encontro de nossos semelhantes e enxugar-lhes as lágrimas causadas pela tristeza de não ver o Sol, para que possam contemplar as Estrelas.
........Mostrar-lhes que diante de cada dificuldade da vida, devemos lembrar que toda nuvem tem um lado luminoso voltado para o Alto
.........Senhor e Mestre Jesus! Pedimo-vos que nos inspire no dia a dia, quando estivermos face à face conosco mesmos, no tribunal de nossas consciências.
........QUE ASSIM SEJA


ATRAINDO AS CHAMAS DA PAZ E DA ASCENSÃO
Amados filhos
Eu, Seraphis Bey, vos abençôo através da Fraternidade de Luxor para que todos os reinos possam atrair a Chama da Paz e da Ascensão.
Que as forças da grandiosidade da essência possam continuar manifestando o reflexo máximo da verdadeira energia que vos traz Harmonia e Reequilíbrio, para que a Paz seja, rapidamente, uma realidade para todos vós.
Que possais atrair cada vez mais vossas próprias consciências individuais para que se cumpram, sobre o planeta, as Energias Crísticas da Unidade.
A força que abençoa e cura é a mesma força que atua na co-criação.
A força da precipitação é o alento máximo, é o prana sutil e a Chama do Hálito Sagrado de Deus-Pai-Mãe que, através do Grande Sol Central, se faz presente nas energias do Grande Espírito Santo para que todos os reinos alimentem suas vidas com a Luz e, na chama da Luz de Luxor, manifestem a força da Ascensão para que se cumpram, na Humanidade, as energias máximas da Hierarquia Universal no Reequilíbrio, na Harmonia e na Paz.
Continuai preenchendo vossos corpos e vossas vidas com simplicidade, no Amor Incondicional e na Ingenuidade, pois é pela inocência e pureza de coração que podereis abraçar livremente os Portais de Luz que se abrirão sobre vós. Por meio dos Portais de Luz, todos os reinos poderão conclamar esta Nova Era, conscientes de que o milênio que se iniciou encontra-se em total consonância com as Forças do Cristo Cósmico e de que vossas vidas serão elevadas ao sabor de uma nova força motriz, que será acionada na consciência individual e coletiva de toda a humanidade.
Amados filhos, na força da Chama Branca da Cristalinidade, continuai permeando vossos corpos e individualizando vossas vidas, tornando-os translúcidos, cristalinos e transparentes.
Para que possais edificar as energias únicas de um único tempo sobre o planeta e para que todos os reinos possam continuar atraindo o potencial energético do Amor Incondicional e da Paz Planetária, vós deveis ser a própria emanação da Chama da Verdade que impulsiona todos os corações, deveis precipitar a Chama da Vida, que eleva todos os cálices e deveis manifestar a Força da Vitoriosa Conclusão, que emana sobre cada edifício e sobre cada Ser Crístico na Terra, neste momento.
Na luz de Luxor, continuai espelhando a grandiosidade.
Visualizai, acima de vossas cabeças, a Grande Pirâmide Branca da Ascensão, que se expande e envolve vossos corpos.
Enxergai vossos corpos, translúcidos e cristalinos, totalmente transpassados por luz.
Que possais sempre manter a idéia da luz em vossos corpos; que a visualização da forma-pensamento da Luz Crística e da Perfeição permeie vossos Corpos Crísticos para que tudo seja cumprido, de acordo com o Amor Incondicional e com a Liberdade Eterna.
Amor e Luz,
Eu Sou Seraphis Bey em Vós.
************************************************************************************************************************************************************

 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut


 Recados Para Orkut

Postagens populares

AK TEM